quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Apostas das marcas pro Ano Novo

Oii. Já mostrei aqui as minhas sugestões de cores pra vocês passarem a virada do ano. Agora eu vou mostrar os lançamentos das marcas.

A Risqué lançou 3 kits com um pingente cada um. Nesses kits vem 3 esmaltes clássicos da marca,  no mesmo tom. Foram chamados de Kit Trio de Ano Novo.¬¬

Amor: Rose Bombom,Pop Rose e Final feliz. Paz: Classic, Ti Ti Ti e Silver Shine(prata). Paixão: Love,Beijo e Desejo
Os pingentes que são a coisa mais fofa. Preço sugerido R$8,00

A impala lançou a coleção Festa. Já mostrei 2 deles aqui. Preço sugerido R$2,90 cada. Eu não lembro se paguei 2,50 ou 3 reais cada.

E a Colorama a Copacabana.Preco sugerido de R$14,99. Eu não comprei porque não gosto de esmalte metálico,acho muito feio. Mas pra temática da coleção tem a ver.
Lantejoula,Champa,Cobertura com efeito fosco, Divirta-se e Tin tin

As dois últimos a gente já conhece faz um tempo,acho que desde o começo de dezembro já estão sendo vendidos. Os da Risqué eu achei pra comprar desde a semana retrasada.

Qual vai ser a aposta desse ano de vocês?Conta pra mim

Bejim

2 comentários:

  1. tbm nao gosto de metálicos.. acho q na adolescencia eu usei muito esmalte prata e preto, enjoei dos 2 e hoje nao uso mais!! kkk

    bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto de metalico mesmo,não suporto quando o esmalte fica manchado na unha,com aqueles riscos,aa haushaus Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...