sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Plumas e Paetês- Top Beauty

Oii!Como vão vocês?

Nossa que saudade daqui, faz uma semana que eu não posto. Desculpa gente! É que essa semana foram as minhas provas de exame(eu sei,mas foi só em química e física tá?),tava uma correria,estudar,estudar... Mas deu tudo certo,eu passei! eeeeeee Rumo ao 2ª ano!

Bom,deixando de lado a minha vida,vamos falar sobre o esmalte! Eu sou viciada numa cobertura paetê,adoro essas coisinhas sobre as minhas unhas, dão um toque à mais.


Usei sobre o Ventinho bom,da Colorama. Mas é muito difícil conseguir deixa "cheio" sobre a unha com uma só camada, então eu tive que passar 1 camada,esperar secar e depois preencher os vãos, mas como dá pra ver não ficou perfeito, totalmente coberto.


Eu passei sobre esse esmalte pois ele já tava ficando feio,mas dá próxima vou passar em cima de um preto, vai ficar bem melhor. Eu já usei essa combinação faz um tempo, mas só agora deu pra mostrar pra vocês.

Foto com flash
Eu particularmente adorei o Plumas e Paetês,só achei que ficou faltando os pontinhos de glitter que têm nos outros desse tipo. Pra tirar foi super fácil,eu usei a técnica do papel laminado.

E vocês,quais os seus 'paetês' preferidos?

Besos




2 comentários:

  1. gostei.. um vermelho por baixo fica a cara do natal!! hahaha
    bjos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa ideia.Eu já fiz minhas unhas de natal
    bj

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...