segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Poppy- Hits

Hola chicas!

Eu fiquei sem postar esse final de semana por que estava na praia, e nem deu tempo de ir num cyber, mas eu trouxe um monte de novidades pra mostrar aqui, então vai ter muito post pela frente.

Esse esmalte de hoje é um dos meus amores de primeira vista. Quando eu vi os swatches dessa coleção foi o que eu mais gostei,um azul com brilinhos,aiai...

Foram 2 camadas e 3 em outras unhas por que manchou  mas com 1 bem passada dá certo e fica mais bonito, os brilhos azuis aparecem mais. Eu sou apaixonada por azul,então tá tudo certo.





Essa acima foi a única foto que consegui mostrar os brilhos,por que tava difícil deles aparecerem na minha câmera. É um azul marinho com um toque a mais,super lindo,e eu adorei. Não mancha e é super fácil de tirar.

Gostaram?Quais os seus azuis preferidos? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...