domingo, 4 de dezembro de 2011

Sua noite e Ouro nobre- Impala Festa

Oi gurias que forem seguir meu blog! Me apresentando, eu sou a Maria Eduarda e amo esmaltes, aqui vai ser um espaço pra compartilhar as minhas experiências com vocês,espero que gostem! Bom, vamos aos esmaltes.

Essa é a nova coleção da Impala pra ano novo, chamada Festa!. Como é uma coleção comemorativa,eles resolveram "inovar",trazendo esmaltes cromados. Eu só comprei dois, o dourado e o preto.

Sua Noite: esmalte cromado preto,usei sem nenhum esmalte por baixo,somente ele,e cobriu com 2 camadas. Eu adorei ele,achei lindo demais. 


 
Ouro nobre: esmalte cromado dourado. Quando vi pela primeira vez me apaixonei, sei lá, to numa fase dourada influência da Julia hehe. Quando passei sozinho achei que tinha ficado muito ralo e manchado demais, pra tirar todo o brilho do cantinho das unhas demoro... Mas usei 3 camada,e pra experimentar passei em cima de outros esmalte.

Indicador-Por cima do Ouro nude da Risqué e mindinho com Sol da Hits(ficou melhor com esse por baixo)

O que eu achei meio estranho é que a Impala já tem uma linha cromo, com um dourado e um prata, que tem uma cobertura totalmente diferente, o que me confundo um pouco sobre o que é realmente esmalte cromado.

 
Imagens da Internet*

Agora vou tentar descobrir né? Espero que tenham gostado

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...