domingo, 11 de dezembro de 2011

Ventinho Bom- Colorama

Vamos combinar, quando a gente tá naquela fase fofa da vida, nada melhor do mostrar isso com um esmalte roxinho né? O Ventinho bom é um dos esmaltes clarinhos mais lindos que eu já vi. Ele faz parte da nova coleção  da Colorama, Terra dos sonhos.

Usei 3 camadas, mas só por que eu borrei, com 2 já fica perfeito, o que me deixou impressionada. Geralmente esmaltes claros não ficam bons só com 2.


Esse esmalte tem um reflexo muito lindo que eu não consegui fazer aparecer de jeito nenhum,daí eu tirei uma foto do vidrinho pra vocês verem. É esse brilho mesmo que fica nas unhas, bem singelo.

Como eu tava empolgada em tirar fotos, tirei uma bem linda pra vocês hehe


Apresentando o meu anel de dois dedos, que agora não existe mais. Ele simplesmente "resolveu" quebrar sozinho ¬¬ Só durou 1 mês mimi

E aí,gostaram?Qual os seus clarinhos preferidos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...