sábado, 7 de janeiro de 2012

3ª semana com Risqué Technology

Eu sei,eu sei, já mais mais de de um tempão que era pra ter colocado a terceira semana usando esse produtinho, mas eu não consegui =( Desculpem

Mas agora que deu,vou falar a minha opinião

É o meu dedo do meio,mas não liguem, finjam que não é(era a unha mais bonita)
Eu gostei, mas não me parece um recuperador. Eu notei que o efeito dele é passageiro, ou seja, por ser grosso ele deixa a unha uniforme no momento em que se passa, aí passamos esmalte por cima e tá tudo certo, mas quando retiramos o esmalte a unha fica com as ondulações indesejadas novamente.

Por isso que recomendo pra  aquelas horas de apuro em que a unha não pode estar feia, mas, eu não sei se foi só comigo, a função de ser tratamento e servir como base niveladora não deu certo. Se vocês usaram deixem no comentário como funcionou.

A Risqué é uma ótima marca, todo mundo sabe disso, eu vou continuar usando esse restruturador e se notar diferença faço mais um post.

be jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...