sábado, 21 de janeiro de 2012

Black e Laguna- Dote

Depois de muuuuito tempo sem postar,voltei!! Tive ter que resolver umas coisinhas mas deu tudo certo e eu estou aqui de novo. Bom, unha 7 do desafio era pra aflorar a criatividade e inventar com as cores básicas: preto e branco! Eu tentei fazer uma coisa com cara de rica,mas sei lá...

Usei somente uma camada do Black, e do Laguna depende pois se borra tem que dar uma arrumadinha,ai o negocio vai engrossando(fico grosso pra caramba o esmalte),tanto que tirei com dois dias de uso.


pra ver a grossura, até bolha deu ali no dedão!
Eu quero falar que estou gostando da marca Dote. O pincel é bem lisinho,gostoso pra esmaltar, já quero outras cores!

essa foto ficou meio blé,mas eu queria mostrar os vidrinhos

Vou tentar trazer novidades aqui pro blog, novas colunas, sorteios, se vocês tiverem opiniões comentem,por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...