segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comprinhas

Oii gente! Voltei da praia ontem,e trouxe umas coisitas à mais!! Notei que eu gasto demais com esmaltes, vou até mostrar aqui pra vocês.


Acetona Lutex- 5cinco  Preço: R$2,50
Já tinha lido em alguns blogs que ela era muito boa, já tinha até comprado outra vez, mas só dessa deu pra mostrar. Realmente, tira o esmalte rapidinho, só que eu notei que ela some, tipo, muito rápido! Eu fecho cada vez que uso,depois abro de novo, e quando vou usar novamente tem muito menos.

Top cout- Colorama  Preço: R$4,25
Resolvi testar esse que todas amam, só que paguei muito caro, todo lugar que eu fui tava essa média de preço.

Caneta hidratante p/ cutículas- Océane  Preço: R$9,90
Comecei a usar faz 5 dias, sempre antes de dormir. É cheirosa e já notei diferença.

Pistache- Impala  Preço: R$ 2,90
Já paguei mais barato...Comprei pra repor na minha coleção. Adoro um verdinho cor de meleca de nariz! haushaushaus

Chamaleon- Hits  Preço: R$8,50
To doida pra usar, mas vai pra filinha...

Violeta acinzentado- Risqué  Preço: R$3,50
AAAAAAAAAA finalmente achei!! Que que é isso? Edições limitadas que demoram pra caramba pra ir pras prateleirinhas catarinenses?? E olha que nem achei aqui em Jlle ainda!

uma fotinho que esqueci que colocar os outros 2 produtos
Conclusão- Total: R$31,55
Eu estou gastando muito com esmaltes,a partir de agora só o necessário, ou seja, nada de esmaltes velhos, só coleções novas, e só os que eu realmente gostar, e também produtinhos pra cuidar das mãos. Quero ver eu aguentar se ver uma cor velha que ainda não tenho aiii...

Novidade: Tem blog novinho de esmaltes no ar meninas, o Um vício chamado Esmalte, da Lara Benvenuto, dá uma olhada! ;)

Um comentário:

  1. Que gracinha suas comprinhas! Sempre que viajo trago algumas também haha mais tarde vou postar as minhas, se puder da uma passadinha lá no blog =) Estou seguindo, amei o blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...