segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cutie Pie- Hits

Olá,olá. Pra começar a semana, um esmaltinho surpreendente. O Cutie pie faz parte da coleção Multigirl lançada faz mais ou menos um mês pela Hits em parceria com a it girl Mari Moon.



Usei: 1x Black- Dote Khamaleon
1x Cutie Pie- Hits

Agora os vários ângulos e suas várias cores


Quando foi anunciado o lançamento dessa coleção esse foi o primeiro esmalte que eu olhei e disse "-Eu necessito disso pra minha sobrevivência!" haushaus O conceito são esmaltes que mudam de cor conforme a posição das unhas, os multichromes. Lembram do Besouro que a Risqué lançou na coleção Color Effect? Aquele também é assim, mas só aparecem verde e roxo.



Eu consegui ver azul,verde,rosa(na foto acima,talvez seja roxo,mas...), roxo e vermelho(segunda foto). Achei pra comprar lá em Itapema por R$ 8,00(não lembro direito), aqui em Joinville já fui em várias cosméticas e ainda não encontrei.


Eu queria todos os 8 esmaltes dessa coleção, mas me contento com 4 que eu achei mais lindos: o Cutie pie que já consegui comprar, o Chamaleon, o Unconventional (mais amado das blogueiras pelo que li por ai) e o Daring.

O preço sugerido para cada esmalte é de R$ 8,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...