terça-feira, 24 de janeiro de 2012

No Shrinking Violet- Revlon

Como vão meninas lindas apaixonadas por esmaltes?? Aaa, eu estou na praia, na maior moleza, to deixando esmalte descascar nas unhas, não estou inteirada com os assuntos do mundo porque a minha vó insiste em não deixar eu ver tv tarde da noite, fazer o qu né? haushaus

Agora vamos à essa belizinha.A unha da vez era metalizada

sem top cout
Usei 2 camadas, com 1 já da certo, mas eu tive que concertar, deu muitas bolinhas! Também né,fui pintar a unha no maior calorão der, paquei a consequencia :(

com top cout
Nas fotos ele nem parece muito metalizado,mas é sim. Quando eu fui pintar ficou marcado de pincel, mas nada que o top cout não resolvesse, o problema mesmo foram as bolinhas, eu ainda não tirei esse esmalte, e notei que as bolinhas até diminuiram.
dá uma olhada no brilhinho
Mesmo tendo esse contratempo eu quero usar a cor denovo,num futuro distante, porque é eu ver uma coleção nova já quero tudo! hehehe

Besos

Um comentário:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...