sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Teal of fortune-Wet n Wild

Hola chicas ¿cómo estás? Esse é um dos esmaltes que ganhei no natal, e já mostrei aqui, mas agora vou mostrar a *perfeição* nas unhas! haushaus Essa foi a minha escolha pro ano novo. Nada de branco ou dourado, fui mesmo é de AZUL!



Eu usei 3 camadas, mas só porque manchei em algumas unhas e daí tive que deixar as outras numa cor uniforme, mas acho que com 2 ficaria bom,e até mais bonito, porque o 'reflexo' verde ia aparecer mais.




Eu não consegui mostrar o verde dele nas fotos,mas continua lindo.(♪ o Rio continua lindo...♫)




Eu fiz um vídeo pra tentar mostrar pra vocês o brilho verde dele (não notem o programa do Silvio oeee no fundo e nem os pésitos ok?)




Agora vou compartilhar minha tristeza aqui... Acreditam que depois de tirar o esmalte as minhas unhas ficaram azuis?! Tipo,parece que tá pichada, eu já passei varias vezes acetona e não sai de jeito nenhum,alias, se alguém tiver uma solução milagrosa,to aceitando sugestões o/.


Olha o estado da minha unha
Quando eu fui comprar esse esmalte,eu queria o da Essence, o Choose me, mas tava em falta, e esse é o dupe dele,então nem adianta maia comprar, o que eu quero agora são vários 'Essencezinhos' mini na minha coleção hihi

Nos pés pro ano novo eu usei o Pretty, da coleção PPG da Hits, 2 camadas.

fofinho

Agora uma foto do esmalte da minha mãe, que ela fez questão de estar aqui haushaus


Eu não lembro o nome do esmalte, só sei que era da Dote, e o resto é adesivo, mas não se enganem en! Ela fez na manicure ééé Eu também fiz meu pé na manicure, mas tá tudo certo... hehe

Qual cor vocês apostaram pro réveillon? Bejus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...