sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Towel boy toy- China Glaze

Estreando o meu outro chinaglazezinho, só esse desafio mesmo pra me deixar muuuuito mais anciosa do que já sou! To trocando de esmalte todo dia. Agora o meu lema é: "Lascou,trocou!" haushaus

Esse esmalte é um azul bem clarinho, mais cuti-cuti, dá pra ver uns brilinhos nele menos evidentes do que o Tree Huger, mas na unha não aparece tanto, e quando seca fica fosco.


Usei 3 camadas, porque ele é muito ralo, mesmo assim apareceu um pouco do branquinho da unha.



Depois eu passei o top cout da AVON e ficou muito mais bonito, tem até nail art sem sentido ali hehehe


Ele faz parte da coleção Poolside, de 2010(acho), composta por mais 5 esmaltes, mais neons. Se o azul era pra ser neon deu algo errado, porque ficou fosco! Ele me lembrou o Polaina Fun da Impala, mas de perto tem um brilho diferente.
Rosa:Pool party/ Salmão:Flip Flop Fantasy/ Laranja: Sun Worshiper/ Verde: Kiwi Cool-Ada's/
Amarelo: Yellow Polka Dot Bikini

Agora deixa eu contar minha novidade pra vocês. Eu ultimamente estou vendo uns tutoriais de nail arts, e reparei que as meninas usavam um 'negócio' diferente pra fazer os desenhos, fui pesquisar e descobri que se chamam boleadores, usado para desenhos na unha e pra modelar biscuit. COMPREI. O kit com 5 bastões e duas pontas cada.Se eu não melhorar meus desenhos agora eu me enforco! hahahah Daqui a uns 7 dias chega,venho correndo mostrar pra vocês.

Gostaram do azulzinho esmaltadas?? Besos

Um comentário:

  1. adorei a nail art sem sentido!! hahaha
    beijos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...