terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nail art:Unhas arco-íris!

Tudo colorido,tudo unicórnio, as mina pira,véi! haushaus Brincadeiras à parte, a unha da vez do desafio era toda colorida, já que os meus boleadores chegaram, eu queria logo testar,fazendo uns desenhisto,aí eu já coloquei a criatividade pra funcionar e inventei aqui!

Ó,vou explicar:

Polegar: Bolinhas rainbow,cada "linha" com uma cor
Indicador: não parece, até me perguntaram o que era,mas é pra ser um pote com ouro! Simples assim,só que ficou esquisito mesmo hehe
Médio:Tem o Sol, a chuva, e o arco-íris apareceu! eeee Bem podre, mas é o que há
Anular: só as cores mesmo,mas em diagonal pra dar um 'charme' cof cof 
Mínimo: um chapeuzinho de duende e florzinhas hihi A,tudo a ver né?



As cores foram: -Vanquarda,Risqué
                           -Savana,Fina Flor
                           -Amarelo pop art,Colorama
                           -Verde palmeira,Colorama
                           -Azul celeste,La Pogee
                           -Sou ciumenta,Fina Flor
                           -Desfecho,Colorama
                           Esmalte base: Lindinha,Hits

uma foto na natureza,claro
só o dedão!
Queria falar uma coisa- Eu estou bolando novas configurações pro blog, pra mostrar as fotos em tamanho maior, vou trazer uma nova coluna aos sábados(dica: tem a ver com a minha mãe), e já estou vendo produtos pra sortear aqui. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...