domingo, 15 de janeiro de 2012

Zazá- L'aPogée

To adorando o desafio,ele está me ajudando a andar com a filinha, hahaha Só falo isso porque eu comprei esse esmalte faz mais de 3 meses, num balaio de promoção por R$ 1,90 acho,ou até menos! Dessa vez era lilás, nem pensei duas vezes pra estrear essa belezinha.

Desculpem pelas fotos borradas,acho que a minha mão não tava boa pra ficar parada hoje ¬¬

Usei 2 camadas e cobriu bem. Me lembrou bastante o Záz da Impala (com o nome estranhamente parecido en haha), mas o Záz é beeem mais claro, gostei mais desse.


Com flash (a cor é exatamente essa)
Eu passei top cout pra ver se não lasca, quero ficar pelo menos três dias com ele, por que as minhas últimas 'experiencias' lascaram no outro dia! Será que L'aPogée vai durar? 

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...