sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ganhei um sorteio!

Gente, tantos sorteios que eu já participei na vida e finalmente ganhei um! hahah Sério,fiquei muito feliz. Ganhei no Bella's unhas e Cia.Era um sorteio só de esmaltes, 18! Querem ver os swatches? Gogogo

A caixinha super linda que eles vieram dentro
Importados: Vieram 2 Essence Color&Go e um NYX. Achei muito lindos todos eles,além de cobrirem bem com duas camadas. O Can't Cheat on Me é pra ser um glitter, mas depois mostro uma foto dele no sol que parece holo.


2 camadas de cada. NYX girl e Essence
 Kolt: só tinha visto essa marca nas unhas de outras meninas, nunca vi em uma prateleira catarinense. Gostei da qualidade deles


Kolt HD: 2 camadas de cada. Esse 'HD' é só representativo,por que na verdade quer dizer cromado, bem parecido com a coleção Festa! da Impala.


Kolt dualchrome: o efeito é bem evidente, mas bem diferente dos que eu conheço. Pra mim, o Besouro da Risqué é dual, mas esses tem uma outra textura. Todos passados sobre 2 camadas de esmalte preto.

Aurora boreal: verde e azul/ Lunatic: roxo e dourado/ Explosive: rosa e dourado
Impala Rebelde: coleção 'jovem' que a Impala lançou mais no final do ano passado. Cores neons e metalizadas. Eu confesso que não ia comprar nenhum dessa coleção, pois a minha fase neon já passou, mas acabei comprando o Tweet's e gostei, os outros ainda não fui muuuito com a cara, só o tempo muda isso né?


Já mostrei o tweet's AQUI. 2 camadas cada
Impala Festa: eu ganhei três desses, o Lover♥, o Festa! e o Sua noite, que já mostrei AQUI. Eu adorei, gostei muito desses esmaltes, mais dois cromadinhos heuheue


2 camadas cada
Dote: ganhei dois verdinhos, um de cor menta e outro mais clarinho, ótima qualidade


Atraente:2 camadas+ CCOM(não parece holo mesmo?) e Frapê de limão:3 camadas
Gostaram?? 

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem??? Conheci seu blog hoje e já estou adorando,já estou seguindo, se quiser me siga também...

    Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do participação da leitora....

    Visite o meu blog, será sempre bem-vinda por lá..... Tem post novo:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...