sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nail Art: cerejinhas!

Oi meninas! Eu disse no post anterior que pausei o desafio pra usar um holográfico,mas já retornei com ele! Dessa vez o tema era estampa delicada. Juro que não sabia o que fazer, algumas amigas até tiveram que me ajudar, mas eu lembrei das cerejas,e fiquei muito a fim de tentar!


Resolvi passar um branco pra valorizar mais,e no polegar colocar outra cor(ficou tão fofinho)

Usei: 

Esmalte base: 2x Laguna-Dote
Nail art: Lov.u-Impala
Verde palmeira-Colorama

Agora prestem atenção nessa foto abaixo que está mais 'zoonzada', não parece que as cerejas que eu fiz são as frutas de guaraná do comercial do Guaraná Antarctica??

Me lembrou muito,mas enfim...



Eu gostei bastante, mas como branco é uma desgraça pra passar/limpar/usar resolvi fazer a outra mão mais simples: usei 2x do rosa candy(que eu mostrei swatche aqui) e fazer só uma frutinha em cada dedo


Ficou uma estampa beeem mais delicada, mas eu prefiro a outra! Olha as minhas unhas,tão bem mais curtinhas na mão direita,e tão demorando muito pra crescer. Cresceee,eu quero unhas iguais nas duas mãos mimi :(

O que acharam, gostaram das cerejas? Usariam? Comentem!

2 comentários:

  1. Claaaaaaro que eu usaria! Ficaram lindas, gostei muito! Ja tive vontade de fazer, mas acabou que nem fiz :(
    bjss @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.cok

    ResponderExcluir
  2. que fofo!! Gostei muito das duas opçoes,mas prefiro a de fundo branco, eu usaría siim!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...