sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nail Art: retrô flowers!

E ai galera? Preparadas pro carnaval?? Segundo a minha professora de história esse é o feriado pra 'comemorar' o pecado da carne, então nada de carne en! heuheu Pra próxima unha do desafio,com o tema Flores, eu resolvi fazer uma nail que eu acho muito fofa e tava tentando à muito tempo acertar a rosa, acho que consegui!


Base: Azul celeste-L'aPogee
Rosas: Laguna-Dote
    346-Hits
Verde palmeira-Colorama



Ela têm esse toque meio retro por causa das listrinhas pretas, que combinam super bem com as florzinhas. Falando em listras, vocês viram aqui o meu sofrimento pra faze-las, só que dessa vez eu pedi pra uma amiga minha um pincel pra nail art compridinho,esse aqui:


Quando eu fui usar o Azul celeste como base pra nail art, percebi que ele seca meio fosco, meio estranho, que nem o Towel boy toy. Isso é péssimo pra um esmalte, por que quando eu quero esmalte fosco eu procuro por um, mas ele é pra ser cremoso,então...Sempre fico decepcionada quando acontece isso, com o Towel foi a mesma coisa.



Na foto ele ficou com brilho pois eu passei a base pró-crescimento(logo falo dela aqui no blog) da Colorama por cima.
Dica: Passar ela antes do TC da Colorama.pois o TC leva a cor junto no caso de nail art(mesmo depois de 10 minutos que o esmalte ta seco).


Não sei vocês,mas eu amei muito essas florzinhas na minhã unha,não paro de olhar pra elas hehe!Curtam muito o Carnaval,e até depois :P

Um comentário:

  1. Não gostei das listras, mas as flores ficaram lindaas! ^^

    Beijos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...