sábado, 11 de fevereiro de 2012

Unhas da mamãe!

Como eu havia dito um tempinho atrás,todo sábado é pra ter uma coluna da minha mãe,onde eu vou postar suas unhas(geralmente feitas na manicure) pro blog ficar um pouco diversificado.

Bom,a primeira unha dessa coluna vai ser adesivada! haha Feita na manicure porque nenhuma de nós duas domina a técnica de fazer adesivos e muito menos comprar uns negocinhos toscos que são o olho da cara


Pelo que minha mãe lembra a cor era o Cigarrete da Risqué,com TC,claro. Os adesivos que a moça usou ela compra de uma mulher que faz e vende(e domina a técnica porque são bem feitinhos).


Eu já tinha mostrado outra unha da minha mãe AQUI,que ela usou o mesmo xadrez,só que rosa,quem quizer ver tá aí o link.

Gostaram?Se sim,aguardem ansiosamente pelo próximo sábado! heuheu

Bejos

Um comentário:

  1. Uauuu...
    Adorei as unhas da sua Mami, ficou muito legal!
    beijinhos para as duas...

    @BellasUnhaseCia
    bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...