sexta-feira, 30 de março de 2012

A história da caneta hidratante de cutículas da Océane...

Pois é meninas,hoje eu vou contar uma historinha. Faz um tempo que eu escrevi esse post mostrando uma comprinhas,entre eles estava uma caneta hidratante de cutículas da Océane. Eu paguei caro por ela(R$9,90 pra ser mais exata). Pois bem,usei umas 3 semanas no máximo e ela ficou com o aroma horrível! Antes era gostosinho,depois não dava pra aguentar.


Agora pra explicar a foto acima: Eu entrei em contato com a marca,eles fizeram questionamentos corretos,pediram pra mim ver o lote dela,mas estava apagado por causa do manuseio. Mesmo assim eles disseram ok e trocaram o produto pra mim. Chegou em 1 semana(por aí)


O problema é que não me enviaram a caneta hidratante,e sim a removedora de esmaltes! E também um kit de 12 mini lixas(acho que pra se desculpar).Eu fiquei com vergonha de falar com eles de novo e acabei ficando com a caneta(ela têm cheirinho de limão)


Ninguém merece isso né? O pior é que eu gostava da canetinha,ela hidratava bem, mas eu acabei nem comprando ela de novo, já encomendei de outra marca e estou esperando chegar.

Triste quando essas coisas acontecem né gente?Já rolou parecido com vocês?

4 comentários:

  1. Nossa, q chato. Eu nunca usei a caneta da oceane, tenho uma, mas de outra marca.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu comprei uma da OPI.Espero que não aconteça nada com ela heuheuheuh

      bejos

      Excluir
  2. Infelizmente não comprei essa caneta, mas quero mt comprar essa que vc ganhou, a removedora de esmalte. Dizem que limpa bem direitinho os cantinhos da unha. Testa e conta pra gente! Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...