quarta-feira, 7 de março de 2012

Release Tenho que ter...-Risqué


Meninas, vocês lembram dos esmaltes da Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço pro SPFW deste ano? Pois é, finalmente eles divulgaram oficialmente as cores com seus devidos nomes. A coleção é a aposta pro outono/inverno 2012.

clica que aumenta
São 4 cores metálicas e 2 cremosas sendo, na ordem nome do esmalte e release oficial da marca mais minha opinião:
Vermelho Fundamental! (cremoso)- 'Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;'.Um vermelho amarronzado, meio cor de terra.
Novo Azul! (metálico) - 'Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;'.Azul escuro metálico, já vimos vários assim mas só na unha pra diferenciar.
- Cinza Incerto! (metálico) – 'Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;'.Segundo vi ele tem um shimmer dourado bem bonito, gostei.
- Violeta Chic! (cremoso) - 'Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;'. Roxo que puxa pro cinza, já está meio comum, mas é uma cor invernal bem usada.
- Verde Diferente! (metálico) - 'Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;'.Nova aposta. Eu nunca vi um verde nacional metálico, bem ousado.
- Marrom que Faltava! (metálico) - 'Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.'. Também tem shimmer dourado.Bonito. Me lembrou tronco de árvore (Oo).

A Daniele Honorato do Unha Bonita postou o preview das cores aqui e aqui. Tirem suas conclusões se gostaram ou não. Eu não sou muuuuito fã de metálico, mas gostei do Cinza Incerto! e do Novo Azul!.

As cores vão começar a ser comercializadas a partir de março. Preço sugerido de R$ 3,10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...