sábado, 17 de março de 2012

Tutorial: unhas galáxias

Meninas, essa semana foi bem complicada, por isso eu dei uma pausa nos post e só voltei hoje. Aconteceu uma coisa bem triste na minha sala e ainda por cima eu fiquei doente, ou seja, sem vontade de fazer nada a não ser dormir.

Pra compensar vocês, hoje eu vou ensinar o passo a passo dessa unha moderninha :D

1º passo: Pinte a unha de uma cor escura que lembre o universo(--'). Eu escolhi o Besouro da Risqué, mas geralmente as meninas usam um preto. Escolhi ele porque sozinho já me lembra o universo(?)

2º passo: Com um esmalte branco(Paris-L'aPogée) e uma esponjinha(pode até ser a parte amarela de uma esponja de cozinha), vá dando batidinhas até ficar mais ou menos preenchida essa diagonal.



3º passo: Com um roxo(Zazá-L'aPogée) esponje mais em baixo, não preencha totalmente o branco.


4ª passo: Com um rosinha(Twigg-Risqué) aplique um pouco em cima do roxo, e com um azul(Azul celeste-L'aPogée) faça uma 'linha esponjada' em volta do branco, dos dois lados(foto abaixo)


5º passo: A parte mais divertida: as estrelas!! eee Só usar um esmalte branco(Paria-L'aPogée) e faze-las no lugar desejado, umas maiores que as outras pra dar a impressão de que é um céu, assim, ao longe...


6º passo: Para brilhar mais ainda e parecer ter mais estrelas, passe um glitter colorido (Star-Risqué), mas que seja delicado. Recomendo o Star.


Depois é só passar TC e sair por ai super feliz e saltitante com suas unhas de galáxias! :B

link para o post
Prontas para fazer?Acharam boa a minha explicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...