sábado, 14 de abril de 2012

Nail Art: Alice in Wonderland!

Olá meninas!! O desafio da vez era: Inspirada por um filme. Eu fiquei em duvida entre Harry Potter, Jogos Vorazes e Alice. Só que acabei optando pelo último. O desejo de desenhar a rainha Vermelha nas unhas falou mais alto haha


Eu fiz o cabelo com o chapéu Chapeleiro Maluco e amei muito, daí resolvi fazer o cabelo da rainha também :P. Aproveitei a minha unha do indicador curtinha e fiz o gato Sorridente de rostinho completo(ele é muito fofo!)

Abaixo uma foto em zoon(que ultrapassou a borda senão ia ficar pequena e não ia dar pra ver os detalhes). Todos eles usei minha unha limpinha como base,só o desenho,pra não ficar muito grosso.

Polegar- Rainha vermelha: a linda do cabelo vermelho que eu sempre quis nas unhas,realizei um sonho,sério.
Esmaltes(Branco-Realce,Lindinha e New Wave(ex- 368 do Glitter forte), Ouro Nobre-Impala, Black-Dote)

Indicador- Gato risonho: *-* seu lindo te amo.Esmaltes(Liu-Hits,Aurora Boreal-Kolt,Zazá-LáPogeé)

Médio- Chapeleiro Maluco: meu amor do filme só por que foi interpretado pelo Johnny Depp :P
Esmaltes(Savana-Fina Flor, Liu-Hits)

Anular- Vestido Alice: é a parte de cima do vestido, eu ia fazer a cabeça dela também, mas não ia ter graça, depois coloco as fotos que me inspirei. Esmaltes(Turquesa-Big, Black-Dote)

Mínimo- Alice: só o nome. Na outra mão continua. Esmaltes(Bbranco-Realce,Black-Dote)

eu amei muito *-*
 Na mão direita resolvi fazer outra coisa: os "Às" do baralho! hehe Olha só



A continuação: Alice in Wonderland


Pena as unhas da mão direita tão pequenas :(

As minhas inspirações:
     

 Eu adorei ter feito essas unhas, me senti a tal! hehehe Vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...