segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nail Art: The Hunger Games!

 Oi meninas!! A unha 24 do desfio era: inspirada por um livro! Eu resolvi fazer do livro Jogos Vorazes, da Suzanne Collins.

O livros conta a história de Katniss, uma garota que vive no futuro, onde praticamente todo os lugares do mundo desapareceram, sobrando um país, Panem, governada pela Capital, que impõe respeito realizando todos os anos os Jogos Vorazes. Um tributo feminino e um masculino de cada um dos 12 distritos é sorteado para participar de um reality show, os Jogos Vorazes, onde apenas um sobrevive. Katniss é um tributo deste ano e tem que lutar para sobreviver.

Gostaram do meu resuminho? hehe Pra qum não sabe o filme Jogos Vorazes está em cartaz, é muito bom,os atores são ótimos, tá lindo. E se vocês quiserem ler os livros(são 3: Jogos Vorazes, Em Chamas,A Esperança), eu recomendo. A história te faz sonhar e querer entrar dentro do livro ;D

Agora as minhas unhas. Me basei no símbolo de Katniss, o mockingjay, um pássaro especial, e em seu apelido nos jogos, "Katniss,a garota quente" hehe


Eu fiz o desenho do mockingjay à mão, e confesso que eu me surpreendi! Sério,achei que ficou super bonito, nem acreditei que fui eu quem fiz hehe

tentei copiar exatamente
Vou mostrar muitas fotos hoje en? Se preparem só para ver hehe


Eu não sei por que deu bolinhas (como essa acima ¬¬).Por isso que algumas fotos vão ter efeito


Usei: Ouro-Datelli, Black-Dote, Amarelo Pop Art-Colorama e Savana-Fina Flor.




A técnica que usei pra fazer o efeito do fogo foi a esponjada. E eu copiei esse fogo descaradamente da Kayla Shevonne hahah O post lindo dela aqui.


Eu virei fã incondicional da trilogia,agora vou começar a ler A Esperança. E olha que faz menos de 1 mês que eu nem sabia que era livro, tava louca esperando pelo filme heuheueh



Eu amei muito. To adorando sair por aí com uma unha tema, ainda mais sendo a de um dos livros que eu mais gostei de ler até hoje.
                                            

Esses são os livros,eu fiz do primeiro, mas acabei de terminar Em Chamas e então tirei uma foto com ele :D


Agora uma fotos dos atores pra vocês babarem hahahah (Josh te amo!É o baixinho ali)

Josh Hutcherson,  Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth

Se vocês também gostaram levantem a mão \o/ hehehe 

Um comentário:

  1. Uauuuu, ficou super bem feita! Parabéns
    Bjsss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...