terça-feira, 1 de maio de 2012

Comprinhas: Trans Design

Oi meninas!! To super atrasada, esses chegaram semana retrasada, numa compra que fiz com mais umas 8 garotas. A gente combinou de comprar juntas pra 'baratear' o frete. Eu sei que vieram 56 vidrinhos(Oo já pensou o tamanho da caixa?) e só 1 quebrou, mas esse não era de ninguém(algumas pessoas desistiram quando o pedido já havia sido feito, aí os que sobraram a menina que pediu vai vender).


Clica que continua...
China Glaze: Vocês sabem que eu sou louca por Jogos Vorazes(já fiz até uma unha em homenagem, aqui). A CH lançou uma coleção chamada Capital Colours, e sério, é muito linda! Eu acabei pegando só três: Fast Track, Smoke and Ashes e Luxe and Lush. O outro é da coleção Prismatic, se chama Prism.





OPI: de esmalte só veio um, o Dutch 'Ya Just Love OPI?. Eu queria muito a Avoplex, já que a minha experiência com um tratamento pra cutícula nacional não deu muito certo... e ele tem um cheirinho muito bom! heuheu O outro é um creminho de 30g, coisa fofa que custou 1 dólar(*-*), e também é super cheiroso. 


Seche Vite: esse eu precisava, não podia fazer a compra sem ele, o queridinho das esmaltadas do mundo! Exagerei? digam que não por que ele é maravilhoso *--*


Concluindo: Gente, não sei se eu gostei de fazer compra em conjunto... Por que vieram muitas coisas, o que  faz ficar mais pesado, e consequentemente o frete aumenta. Nas compras eu gastei R$42, no frete foram mais R$52. Ok, foram R$94, menos do que eu pagaria por tudo aqui no Brasil. Só que o pior aconteceu, foi taxado, e eu tive que pagar mais +/- 38. Deu por volta de 150 reais. Fiquei feliz pelas comprinhas, e triste por ter sido taxado. Pelo menos eu amei tudo!heuheu

Vocês já compraram em sites internacionais?

2 comentários:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...