quarta-feira, 2 de maio de 2012

Marrom que Faltava!- Risqué

Olá! Como vão? Hoje vou mostrar um da coleção Tenho que Ter... da Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Eu gosto de marrom,gosto de dourado. Quando vi os swatches gamei nesse, mas acabei me decepcionando :/

achem o dourado nas unhas '-'

Foram 2 camadas, só que o dourado aparece beeem de leve, e só com muito sol. Eu fiquei catando luz, mas né, não ficou muito evidente o efeito.



Acho que tirei as fotos uns dois dias depois de pintar, por que já estavam com as pontinhas gastas.

conseguem ver o dourado? ali no polegar tem um teco

Resolvi seguir a moda do 'flocado fosco' e como já estava gasto usei o Love Story da Impala e a base matte da Big Universo.



Adorei essa combinação. O Love Story muda do laranja para o amarelo e para o verde,muito show. Recomendo!

Vocês compraram o Marrom que Faltava? Ficaram procurando o brilho dourado? Me conta


2 comentários:

  1. Gostei da cor, mas não é minha favorita não, *--*

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário.

    Visitem meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de marrons, mas o efeito com o flocado fosco ficou mt lindo! Fiquei louca pra testar essa técnica kkkkkk
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...