segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nail Art: England!

Hola! A unha 28 do desafio era inspirada por uma bandeira! Eu escolhi a da Inglaterra, porque eu AMO essa bandeira, AMO! É a mais linda de todas. Há um tempão eu já tinha feito uma nail assim, mas não ficou tãaaaao legal...

Acho que eu melhorei um pouquinho nessa. Pra deixar retinha as linhas usei durex(adoro durex.Tirando a parte de que sempre fica um pouco de cola nas unhas)


Preciso repetir que eu amo essa bandeira? Foi a primeira que eu pensei quando vi essa parte do desafio.


Usei: Jeans-Colorama; Lov.u-Impala; Branco-Realce


Foi bem trabalhoso pra fazer, pinta,espera secar muito pra colar o durex, passa o esmalte vermelho,espara secar muito mais pra tirar o durex... Acho que fiquei nessa umas 4h 

zoon


Fazia muito tempo que não usava o Jeans,saudade dessa lindo, tô precisando de um novo. Agora deixa eu contar, sabe aqueles banners escritos "Keep calm and...", então, essa frase virou um logo junto com a bandeira da Inglaterra pra acalmar a população que estava desesperançada com a 2ª Guerra Mundial. A frase original era: "Keep calm and carry on", traduzindo "Fique calmo e siga em frente".

Fiz na outra mão a frase
 Essa em baixo é a minha agenda do colégio. A capa dela não é a coisa mais linda, então eu resolvi tirar e imprimir uma outra. Cortei o plástico da agenda e coloquei o tal banner nela :3



Gostaram? Querem fazer? Vão arrasar :D

2 comentários:

  1. Nossa, ficou mt legal, linda demais! O ruim é o trabalho né kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo. Adorei!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu comentário....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos....

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...