terça-feira, 5 de junho de 2012

Sophia-Panvel

Olá meninas! Dessa vez eu passei só um esmalte,nada de nail art,finalmente! heuheueh
Bom,esse é o meu primeiro Panvel. Nunca tinha usado um, mas esse me encantou. Ele faz parte da coleção Stars, é a mais nova da Panvel.


Foram 2 camadas,ele tem um brilho ótimo, mas eu usei TC.


A coleção é composta por 5 esmaltes,eu me apaixonei por 2, esse e o Naomi, um azul lindo que eu ainda não comprei :/



Eu nunca tinha usado um esmalte da marca, só havia comprado para o sorteio do blog pois minhas amigas falaram que era muito bom. Realmente é. Durou só 2 dias na minha unha porque eu resolvi fazer uma nail art(assunto para outro post), mas se contar 'sobreviveu' 4 dias.

Essa é a foto que mais se aproximou da cor real

Adorei muito. Quem quiser ver os swatches aqui tem o link. Lembrando que Panvel é encontrado somente no Sul do país, nas farmácias da marca.

Gostaram??

Um comentário:

  1. Bem lindinho, gostei da cor!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...