segunda-feira, 16 de julho de 2012

[Florianópolis] Diário de viagem esmaltado: Dia 1

Meninas,to de férias! Eeeee,finalmente 2 semaninhas pra descançar :P Estou na casa da minha tia, e hoje (tava frio pra caramba mas tinha sol Oo) a gente saiu ra fazer umas comprinhas né? heuheuehue

Quinta feira eu pintei as unhas pra ficar com elas a semana toda aqui,por enquanto tá durando.


Essas são as minhas unhas na frente da árvore mais velha de florioa, a Fiqueira Centenária, na Praça XV. Será que ficaram me olhando quando eu parei na frente da árvore e tirei foto das minhas unhas??



E depois eu fui as compras! Achei os que eu estava querendo e que não tem e vão demorar pra chegar em Joinville. SÓ AZUIS!!

Azul colonial- Big Universo R$2,45 : Como eu tava atrás dele! Amei quando eu vi. Só tinha dois na loja,tasquei o meu e sai feliz.

Salto agulha- Beuty Color R$1,98 : Tá,esse é verde,e tem uns muito lindos. Parece o azul colonial só que verde ¬¬

Água-marinha- Realce R$1,89 : Na foto ele tá mais azul, só que ele puxa pro verde. Na verdade é teal. Peguei por que eu não resisti. Acho que é uma cor nova,nca tinha visto antes.

Blue Jazz- Hits R$6,50 : Aaaa,como é bom ter esse esmalte em mãos... Finalmente vou poder fazer um dupe do Across the Universe da DL, até um dia que eu não sei quando comprar o lindo.

Hypnose- Jade R$6,50 : Uhul, meu holo azul! Quando cheguei na loja eles quase não tinhas mais os holos da Jade, foi por pouco. Já falei que minha tia Ivete(essa que eu estou hospedada) me deu o Magia Negra e o Psicodélica. Já usei os dois,só falta postar.

Os esmaltes aqui são mais baratos que lá em Joinville, sem dúvida, mas eu fiquei meio revoltada de o Blue Jazz estar sendo vendido UM REAL mais caro que o preço sugerido heueuehe :P

Amanhã tem mais diário de viagem esmaltado em? Vem ler!

2 comentários:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...