terça-feira, 17 de julho de 2012

[Florianópolis] Diário de viagem esmaltado: Dia 2

Hoje eu fiquei em casa! Quem não quer? Chovendo,frio...meus olhos não queriam abrir,meu corpo não queria se mover...sabem como é né? Ai eu fiquei assim, a manhã toda no sofá,e a tarde toda no pc heueue


Cobertas,travesseiro,soninho... Tava tão bom :3



A vista do apartamento. Depois das 10 da manhã parou de chover e até abriu um solzinho(só por que eu fiquei em casa ¬¬ unf)


Essa é a Nathali, a cachorrinha da minha tia. Puro osso.


Minha unha não podia faltar né? Esse é um diário esmaltado! Junto a xícara que parece grega, a cara da 'rikeza'. heuheu

Amanhã eu vou sair e tirar fotos mais legais ta bom? Deixar um pouco de ser sedentária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...