segunda-feira, 9 de julho de 2012

Plush Nails

Vocês já ouviram falar né? Nos últimos tempos essa técnica foi super comentada, todas saíram correndo atrás do tal "pó peludo". Eu levei sorte, por que praticamente do lado da minha casa tem uma loja de artesanato, e por Joinville toda não se achava o pó, e na tal loja tinha :O Claro que eu comprei né! heueheu


Eu paguei R$3,30 e até foi barato comparando o quanto eu vi por aí. Tinha várias cores, mas eu acabei pegando esse rosa pois ele aparece mais. Fiquei com medo de pegar um azulzinho super lindo e não aparecer :(



O esmalte base foi o Noite Quente, da Colorama, que eu pequei emprestado da minha amiga Lari. Em geral é fácil aplicar, tem um tutorial aqui.



Esse é o pó que eu usei. É gostoso ficar passando a mão na unha, parece pincel hehe Mas o ruim é que ele vai saindo, e fica uma aparência muito feia. O meu saiu no outro dia, eu fiz de novo várias vezes. A remoção é bem fácil.


É super fofo, super lindo, mas eu não vou mais comprar esse pó(não pretendo), porque eu me estressei muito fazendo tantas vezes, mas eu recomendo pra quem é moderna e quer uma coisa nova na unha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...