quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fosqueando o Arco-íris

Oioi meninas! Quarta é dia de unhas lindas pra todo mundo. Hoje eu vou mostrar uma que eu me encantei, não parava de olhar. Flocado já esta meio passado né? Mas esse ano virou moda usar esmalte flocado fosco, deixa um cobertura super diferente, e eu já tinha mostrado aqui, mas essa foi a que eu mais amei.

A primeira foto é do Liu, da Hits com o Arco-Íris da Ludurana. Usei 2 camadas de cada.


Nas próximas está fosco. O Arco-íris tem flocos laranja,azul,verde e amarelo, mas não mudam de cor quando se mexe a mão com o Love Story da Impala.





Eu adorei o efeito de um flocado sobre esmalte cinza. O Liu tava na fila há muito tempo. hehe Usei a base fosca da Colorama,1 camada, mas no outo dia ele já parece oleoso, prefiro a da BU(que não tenho mais ¬¬)


Amei a foto abaixo, aparecem certinhas as cores.


Aqui uma só do Liu. Os brilhinhos azuis aparecem no vidro, mas nas unhas é bem dificil de ver,aindamais de fotografar...

Amaram?Já aderiram a moda?

2 comentários:

  1. Linda a combinação, gostei do efeito fosco!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição!
    Eu não gosto de flocados, mas eu super amei a ideia..achei fantástica!
    Vou copiar...pode? hehehehe

    Beijos!
    http://coresdovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...