sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Prism- China Glaze

Oii meninas, tudo bem? Finalmente sexta! Pra brilhar a sexta feira de todo mundo eu vou mostrar um glitter roxinho! Esse é o Prism, da China Glaze. 

Ele veio naquela comprinha que eu fiz na Trans Design. Ele é uma mistura de glitters fininhos roxo e prata, e tem glitters hexagonais pequenos prata,amarelo,verde,laranja,rosa e azul.

Posso falar? Eu amei, porque juntou duas coisas que eu gosto bastante: cor roxa e glitter. Sem falar no vidrinho, enorme, e de uma edição especial, por isso a tampa prata.

Ele está na coleção Prism que a CG lançou ano passado. Provavelmente as cores vão ficar durante um bom tempo.



Eu usei 3 camadas e mais 2 de Seche Vite. Tirei as fotos logo depois que pintei, mas um pouco depois encolheu! :( Ele é ruim pra alisar... Ainda ficou meia áspero.




Para captar bem todas as cores foi meio difícil. Aliás eu não consegui mostrar a belezura toda.


Depois que encolheu eu resolvi fazer um degradê com o Progressivo 369, da Hits. Foto desfocada e esmalte encolhido de novo. É, sempre encolhe comigo, glitter então...


Gostaram? Adoram um roxo que nem eu?? hahaha

2 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, achei maravilhosa essa coleção!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte!! Quero um pra mim, rssrs

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário. Adoro sua visita lá no meu cantinho!!

    Visitem e comentem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Coloridos!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...