terça-feira, 4 de setembro de 2012

Magia Negra- Jade

Hola! Tudo bem com vocês? Continuando a Semana Holográfica, dessa vez eu vou mostrar o preto da coleção. Esse tem veio de presente da minha tia. E eu amei também(como sempre porque eu amo tudo hehe).

Eu usei 2 camadas dele e nada de TC. A holografia é muito grande, e combina com o preto, são nas cores vermelho, amarelo, verde e azul.



Quando não tem luz por perto fica mais ou menos assim.


Essa foi a foto que eu mais gostei. Super brilho. É difícil pegar uma semana de sol aqui em Joinville, só pintei a unha com ele depois de garantir que ia abrir o tempo, pra não gastar o bichinho a toa.




Amaram ele como eu? Deixem comentários ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...