sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspirações: Degradê!



Olá!! Como essa semana eu postei uma unha degradê, resolvi mostrar algumas imagens bonitas que rolam na internet com esse tema. Espero que inspirem vocês, quem não gosta de um diferencial nas unhitas?? ^^
                                       
Não achei a dona, então é 'by Google'



Colores de Carol


Colores de Carol


Esmaltes da Kelly


Polish Me Pink!

Achei um tutorial em foto do The Nailasaurus, está em inglês mas só vendo imagens já dá para entender. Antes algumas dicas minhas:

- Usar esponja de maquiagem (aquelas que são um triângulo pequeno)
- Colocar durez em volta da unha para ser mais fácil a limpeza depois
- Não colocar muito esmalte na esponja
- Para ficar mais fácil, já basa um esmalte base e depois vai fazendo o degradê, pois se fizer colocando um risquinho atrás do outro na esponja demora mais

Aqui tem um degradê e um esponjado que eu fiz respectivamente (mas eu gostei mais do neon, a azul foi a primeira que fiz e nem sabia direito)




Gostaram meninas?? Vão fazer?



3 comentários:

  1. Amo amo amo gradiente!! As unhas da Pshiiit são perfeitinhas, né? As fotos nem se fala rsrs
    Mas acho que a minha preferida de todas essas foi a lilás da Polish Addict :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tipo 'a maga das unhas'! Pshiiit sempre têm fotos lindas

      Excluir
  2. Pshiiit arrasa né?
    Ótimas inspirações!Adorei!Bjs


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...