quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Natal= Renas!

Oi oi gente!! Nossa, quanto tempo... Primeiramente deixa eu me explicar pra vocês por que eu sumi por tanto tempo, começando do começo.

  O meu pai tem uma loja, e eu precisei ajudar ele durante um tempo, aliás eu ainda estou ajudando, e só chego em casa depois das 19 horas, aí eu já estou cansada, não tem mais a luz do sol pra bater foto... Por isso que sumi por todo esse tempo. Não que eu deixei de esmaltar, só não consegui tirar e postar as fotos :/ Me desculpem meninas, esse ano eu vou conseguir arrumar o blog :))

Então,dia 16 e eu aqui postando unhas de natal! É que eu não queria deixar de compartilhar as reninhas hehe

Essa mail art eu fiz me baseando nesse post do The Nailasauros. A minha art não ficou tão bonita quanto a daquela menina,mas eu to tentando, um dia consigo! 


As pontinhas ficaram meio gastas por que eu só consegui tirar as fotos 2 dias depois de ter esmaltado, e mesmo assim o sol não apareceu, o dia tava nublado (pelo menos parou de chover). E me desculpem por elas estarem meio borradas :/, já estou providenciando um mini estúdio (e com muita luz,espero).


O esmalte base é o Lucena transparente, da Hits (esse é quele rendinha com um pouco de holografia). Para os desenhos usei o Marrom Mutante, Colorama e contornei com tinta de tecido preta. O nariz vermelhinho do Rudolph eu fiz com o 368 glitter forte, da Hits.


Finalizei com uma camada de Seche Vite. Perceberam que cada rena tem o olhinho diferente? hehe Fiz um errado e resolvi fazer os outros também, a do indicador ficou com cara de louquinha.

No dia que eu bati as fotos o pôr-do-sol estava lindo, resolvi mostrar pra vocês também...


Espero que tenham gostado, amanhã tem outro post en?

Um comentário:

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...