sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Galáxia 2.0

Tentei. Mais uma vez. E mesmo assim nunca chego no resultado esperado. Eu sou totalmente apaixonada pelo efeito galáxia, amo muito mesmo, toda vez que vejo algo relacionado meus olhos brilham. E quando eu tento reproduzir nas unhas dá errado :(

Para o Desafio das 31 unhas eu fiz uma nail art com esse tema, e até um tutorial Oo, mas olhando agora, essa ta melhorzinha, aqui se vocês quiserem ver a situação tem a outra unha.



Eu estava usando o Laca, que mostrei terça-feira. Não me chamem de louca, mas eu enjoei dele heuheu e resolvi fazer um teste com coberturas. Então usei o Explosive da Kolt, um dualchrome que vai do cobre ao roxo/rosa.

E olhando pras 'nuances' me lembrou galáxias! Dai eu fiz pontinhos brancos e com uma escova de dentes velha fiz pontinhos menores. Depois passei o Star da Risqué e mais uma do Explosive.


Com a escovinha é assim: passa a tinta de tecido/esmalte nela e passa o dedo em cima, como a gente faz quando limpa ela depois de escovar os dentes :)


Aqui tem o post da galáxia mais perfeita que já vi e que quero conseguir fazer igual pra realizar meu sonho :3 Só vou precisar treinar ~um pouquinho~ porque a menina deste blog faz tudo perfeitamente bem, e eu, bom, tento né.

Ela também tem um tutorial no youtube que dá pra entender direitinho ^^


Nessa última foto apareceu ali no anular uma carimbada de uma tentativa de estrela da plaquinha Salon Express SE20. Ganhei ela e mais 4 num kit que minha prima me deu,obrigada Bru!

Eu gostei mesmo foi da diferença que o Explosive deu no Laca, nem parecia mais glitter! hehe

Rumo à Galáxia 3.0! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...