terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Laca- Ellen Gold

Oieee tudo bem? Curtindo o carnaval? Bom, hoje vou mostrar um esmalte beeem brilhante, e bem bonito! Esse é o Laca, da coleção 5D Cristal da Ellen Gold. Ele veio junto com os presentinhos que meu pai trouxe pra mim, mostrei aqui. Logo que ganhei já quis usar um, tinha sol, queria ver ele brilhar!



Eu usei 3 camadas, mas com 2 fica bem,eu que quis um pouco mais escuro. E depois uma camada de TC Vefic. Ponto para ele! Gente, que brilho bom! Nem lembrava que era assim, deu muito certo com esse glitter. Ainda não tentei com uns mais grossos como os Glitter Forte da Hits. Mas eu não sei por que encolheu em algumas unhas. Oo


Não sei se toda coleção é assim, mas o Laca foi muito fácil de passar e limpar, a base roxa é bem fluida. Eu gostei bastante. Pena que o adesivo com o nome da marca veio grudado em outro,ai eu descolei um e arrumei, mas ficou um pouco de tinta do outro :/


Vidrinho é grande, agora tenho que aproveitar ele para outras combinações, roxinho lindo!


3 comentários:

  1. Que roxo maravilhoso Duda!
    Amei de paixão esses glitters maravilhosos!
    Tem post de carnaval lá no blog!

    Super beijo e uma ótima terça!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois dessa coleção e adoro.
    Ficou super lindo
    esse azulzão nas suas unhas!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Laca nas unhas!
    Essa linha da EG é maravilhosa, tenho alguns mas ainda não usei todos. Estou apaixonada!
    Mas eu só uso como cobertura, mais de uma camada de glitter me dá medo pra tirar kkkkkk

    Beijos, e um ótimo feriado!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir

Gostou? Dê sua opinião! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...